Por: Victória Pinto
Diante do período desanimador e incerto, que o país vive, a TVCABO, operador exclusivo do sistema triple play a actuar no mercado angolano, decidiu nesta quarta-feira (25), não mais aumentar os preços dos seus serviços, previsto para final deste mês.
Sensibilizada com o impacto sanitário, social e económico causado pelo Covid-19 e solidária com o difícil momento vivido por toda a população, a TVCABO determinou que, ao contrário do que estava previsto, não irá aumentar os preços no final do corrente mês.
A informação vinculada através de um comunicado de imprensa chegado a nossa mesa de trabalho, que destaca que a empresa manterá os valores dos pacotes praticados até hoje, com as mesmas características e assistência técnicas, tudo para que os seus clientes possam respeitar o devido período de quarentena com todo o conforto e qualidade de informação e comunicação.
De acordo com o Director Geral da TVCABO, Francisco Ferreira, a empresa não poderia ficar indiferente à situação que o mundo atravessa.
“A TVCABO sempre esteve e vai continuar a estar ao lado dos seus clientes, zelando pelos seus interesses e bem-estar. Numa altura desta, não podemos ficar indiferentes à realidade vivida, pelo que decidimos contribuir com o não aumento de preços e o reforço da assistência técnica via call center, para que todos possam, como sempre, contar connosco. Queremos também deixar uma mensagem de esperança a todos, porque estamos juntos nesta luta e vamos todos ficar bem!”.
O director não deixou de apelar a todos que cumpram os cuidados sanitárias e sociais pedidos perante este cenário, lembrando que é necessário acatar as medidas de prevenção, como lavar as mãos correctamente, manter a distância social, evitar as formas de saudação e cumprimentos que impliquem contacto físico, evitar multidões, usar máscara de protecção devidamente, espirrar ou tossir colocando o antebraço à frente, evitar tocar nos olhos, nariz ou boca com as mãos sujas e não sair de casa se tiver algum sintoma.