TPA e ENAD assinam acordo de formação de profissionais de TV

Os presidentes dos Conselhos de Administração da Televisão Pública de Angola (TPA) e da Escola Nacional de Administração (ENAD), assinaram nesta segunda-feira (16), em Luanda, um acordo de formação nas áreas de Gestão e Liderança e de cursos à medida das necessidades dos diferentes ambientes sócio-profissionais de TV.

Mais do que uma iniciativa voltada para as competências profissionais  que atenda às constantes transformações da indústria de televisão, a escolha de um parceiro com infra-estrutura e a capacidade reconhecida  serviram de “leitmotiv” ao acto público da sua assinatura.

A actual administração da Televisão Pública de Angola almeja, entre outras metas, assegurar uma programação de referência, qualitativamente exigente e promotora da valorização cultural e educacional dos cidadãos, além de desenhar a programação de modo a facilitar o acesso ao conhecimento e saberes e ao desenvolvimento do sentido crítico do público.

Por sua vez, a ENAD tem como objectivo contribuir para o aumento da eficiência e qualidade dos serviços públicos e privados, para a solidificação do crescimento económico e do desenvolvimento sustentável da República de Angola.

acordoassinamde formaçãode profissionaisde TVe ENADTPA