Por: Ivanine Silva e Victória Pinto
A segunda concorente a pisar o palco do Festival da Canção de Luanda de 2019, a talentosa artista, Heróide dos Prazeres, proporcionou aos presentes no Clube Naval, Ilha de Luanda, um dos momentos mais altos do concurso, com uma excelente demonstração artística, que levou-lhe a conquistar o prémio de melhor produção.
Actualmente considerada por muitos como uma das principais promessas e grande talento da música nacional, Heróide, teve avaliação positiva do júri, que atribui-lhe o prémio de melhor produção, pela música a vida é assim de Konstantino Chicato.
Em declarações ao Notícias de Angola, após a conquista do prémio, Heróide disse que o prémio de melhor produção representa uma grande responsabilidade e que não estava a espera que o público gritasse pelo seu nome, considerando este como o maior prémio conquistado por si.
Mesmo não entrando em detalhes, Heróide garantiu que no tocante a sua carreira o público também pode esperar grandes produções.
“Posso deixar garantido que existem coisas muito boas a caminho, com grandes produções, com letras muito boas”, declarou.
A artista que já participou na 21ª edição do Festival da Canção, conta ainda com partições no concurso de dança “Bounce”, participou no concurso de música “Estrelas de Angola”, vencendo-o em 2015.
Heróide Dos Prezeres nasceu no distrito urbano do Rangel, (município de Luanda), há 24 anos, é uma jovem artista que com seu talento com várias participações em eventos importantes como é o caso a IX Bienal da CPLP.