O país cabe aqui.

Talento de Heróide Dos Prazeres encanta público no festival da Canção

Por: Ivanine Silva e Victória Pinto

A segunda concorente a pisar o palco do Festival da Canção de Luanda de 2019, a talentosa artista, Heróide dos Prazeres, proporcionou aos presentes no Clube Naval, Ilha de Luanda, um dos momentos mais altos do concurso, com uma excelente demonstração artística, que levou-lhe a conquistar o prémio de melhor produção.

Actualmente considerada por muitos como uma das principais promessas e grande talento da música nacional, Heróide, teve avaliação positiva do júri, que atribui-lhe o prémio de melhor produção, pela música a vida é assim de Konstantino Chicato.

Em declarações ao Notícias de Angola, após a conquista do prémio, Heróide disse que o prémio de melhor produção representa uma grande responsabilidade e que não estava a espera que o público gritasse pelo seu nome, considerando este como o maior prémio conquistado por si.

Mesmo não entrando em detalhes, Heróide garantiu que no tocante a sua carreira o público também pode esperar grandes produções.

“Posso deixar garantido que existem coisas muito boas a caminho, com grandes produções, com letras muito boas”, declarou.

A artista que já participou na 21ª edição do Festival da Canção, conta ainda com partições no concurso de dança “Bounce”, participou no concurso de música “Estrelas de Angola”, vencendo-o em 2015.

Heróide Dos Prezeres nasceu no distrito urbano do Rangel, (município de Luanda), há 24 anos, é uma jovem artista que com seu talento com várias participações em eventos importantes como é o caso a IX Bienal da CPLP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies