Notícias de Angola – A TAAG-Linhas Aéreas de Angola celebrou, na sexta-feira, dia 29 de Setembro, em Luanda, um protocolo de cooperação com a Fundação Arte & Cultura, que visa facilitar a mobilidade de pessoas e bens nos projectos a serem implementados pela organização não-governamental.
Por: Mateus Sorte
Segundo uma nota da companhia aérea de bandeira nacional chegada hoje a redação do NA, para a celebração do referido acordo, por parte da TAAG, assinou a sua administradora Executiva, Suzana Ramos, enquanto que a directora geral da Fundação Arte & Cultura, Naama Margalit, ficou com a mesma responsabilidade de outra parte.
Com esta acção, a TAAG reforça o seu compromisso com a transformação social e relação de proximidade com as comunidades, demonstrando a sua abertura para apoiar projectos alinhados aos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) preconizados pelas Nações Unidas, refere o informe.
A TAAG-Linhas Aéreas de Angola foi fundada em 1938, está baseada em Luanda e conta actualmente com 12 destinos domésticos e 13 rotas internacionais, com uma frota de 21 aeronaves para transporte de passageiros e cargas.
A Fundação Arte e Cultura, parceira do Instituto Nacional da Criança (INAC), criada em 2006, tem como missão contribuir para a integração social de crianças, jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade e risco, bem como, a preservação e difusão das mais diversas manifestações culturais, artísticas e históricas em Angola.