Notícias de Angola – A Coca-Cola Company trouxe ao mercado angolano uma nova opção de refrigerante com sabor a lima-limão sem açúcar e uma campanha criativa global acima da linha, com o objectivo de promover a experiência da bebida entre o seu público-alvo GenZ.
O lançamento bem-sucedido da plataforma global da Sprite “HeatHappens”, em 2022, incentivou todos a “manter a calma” em momentos de tensão ou fisicamente exigentes.
A nova receita da Sprite Zero Açúcar tem o mesmo sabor clássico e refrescante de lima-limão que toda a gente conhece e adora.
Este lançamento é um marco na missão da Sprite de oferecer aos consumidores os excelentes sabores que tantoadoram, mantendo a promessa de disponibilizar produtos para quem procura controlar a ingestão de açúcar e calorias.
O Novo Sabor Irresistível da Sprite será apresentado através de uma experiência completa, que inclui publicidade digital, publicidade exterior, conteúdos online e nas redes sociais, e experiências directas com os consumidores. Isto, com o objectivo de aumentar a consciencialização e dar oportunidade a quem prefere não consumir açúcar, de experimentar a Sprite Zero Açúcar.