Por: Ivanine Silva
O cantor angolano Skite Van Darken lançou recenteme, nas plataformas digitais, o sua nova EP intitulada ” Extrema-Direita”.
O trabalho no estilo hip hop, conta com sete faixas e aborda a temas relacionados com a injustiça social, violência e transtorno psicológicos.
Segundo o músico, novo EP “Extrema-Direita” marca início de uma nova Era para o Rap Underground em Angola, está a ser comercializado exclusivamente online, nas principais plataforma de distribuição musical.
Skite tornou-se mediático e viral nas redes sociais devido às suas abordagens e narrativas frontais extremamente críticas ao Regime político vigente e seu modelo de sociedade nas suas entrevistas.
Em Dezembro ultimo o single “Angola Não Me Diz Nada”
Natural do Cazenga (registado no Sambizanga), Bairro 11 de Novembro (erradamente chamado Petrangol ), nascido em 1995 na maternidade Augusto Ngangula em Luanda.
Actualmente o artista tem trabalhado para a expansão e divulgação dos ideais libertários e anarquistas em Angola por intermédio da música e intervenções públicas na mídia alternativa.
A distribuição da obra está a cargo da editora Skite Company.