Sertanejo Rodrigo Villar lança single “Passando Perrengue”

Redacção NA

O cantor e compositor Rodrigo Villar, lançou nesta semana, o seu novo single, intitulado “Passando Perrengue”, no seu canal do Youtube e principais plataformas digitais.

O lançamento veio acompanhado de muita ansiedade dos fãs do artista, que participaram de ações de divulgação da música, assim como dos colegas artistas nas redes sociais.

“Passando Perrengue”, conta com a produção musical de Elimar Ramile e composição de Laécio Alves e Merinho Kaman, nomes renomados na música no nordeste do Brasil.

“Quando o Rodrigo veio aqui para o estúdio e me mostrou dezenas de músicas, Passando Perrengue, foi a que não saiu da minha cabeça. Fui para a casa com a música na mente. Liguei pra ele e sugeri que gravássemos, pois era muito forte e chiclete”
, revelou Elimar.

Além de novos singles, Rodrigo também está planejando o videoclipe que segue sem data confirmada mas com previsão para Agosto. Suas próximas composições, já em produção, prometem mostrar sua versatilidade como artista.

Com referência a desilusão amorosa após término de um relacionamento a canção enfatiza no refrão “Aguenta coração, procure não lembrar volta pra sofrência, nã, ná, ní, na não não dá” e finaliza concretizando “Nã, ná, ní, nã, ná, não passando perrengue mas não volto não.”

Passando PerrengueRodrigo VillarSertanejoSingle