Sensualidade feminina inspira criações artísticas

O artista plástico angolano, Serafim Serlon, procedeu na noite desta sexta-feira (20), a abertura da sua primeira grande exposição individual feminista, intitulada ‘Força da Natureza’, na Galeria Tamar Golan, em Luanda.

Inspirado genialdade feminina e no seu poder de gerar vidas, o artista, apresentou o poder intimista  feminino nas suas obras, repletas de sensualidade e susceptíveis de interpretações dos grandes observadores e admiradores desta grandioza força da natureza, que é a mulher. Serafim Serlon, mostrou-se muito congratulado com a recepção positiva das suas obras por parte do público.

O artista, referiu que “ esta obra é direccionada a sociedade em geral, e é um grande prazer poder apresentar as minhas obras a muta gente”.

Engajado na grande luta mundial contra o aquecimento global, Serafim Serlon, apresenta nas suas obras técnicas mistas sobre tela e acrílico sobre tela, com a utilização de materiais recicláveis numa clara demostração de preocução com a vida no planeta, que estarão abertas ao público, em exposição de 20 de Abril à 14 de Maio na Galeria Tamar Golan.

artísticascriaçõesfemininainspiraSensualidade