O país cabe aqui.

Sensualidade feminina inspira criações artísticas

O artista plástico angolano, Serafim Serlon, procedeu na noite desta sexta-feira (20), a abertura da sua primeira grande exposição individual feminista, intitulada ‘Força da Natureza’, na Galeria Tamar Golan, em Luanda.

Inspirado genialdade feminina e no seu poder de gerar vidas, o artista, apresentou o poder intimista  feminino nas suas obras, repletas de sensualidade e susceptíveis de interpretações dos grandes observadores e admiradores desta grandioza força da natureza, que é a mulher. Serafim Serlon, mostrou-se muito congratulado com a recepção positiva das suas obras por parte do público.

O artista, referiu que “ esta obra é direccionada a sociedade em geral, e é um grande prazer poder apresentar as minhas obras a muta gente”.

Engajado na grande luta mundial contra o aquecimento global, Serafim Serlon, apresenta nas suas obras técnicas mistas sobre tela e acrílico sobre tela, com a utilização de materiais recicláveis numa clara demostração de preocução com a vida no planeta, que estarão abertas ao público, em exposição de 20 de Abril à 14 de Maio na Galeria Tamar Golan.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies