Selecção masculina de andebol recebe incentivo do presidente da federação

Por: Ivanine Silva

A Selecção Nacional sénior masculina de andebol, recebeu o presidente da federação de andebol, Pedro Godinho, no treino realizado na tarde desta segunda-feira (6) que encorajou os atletas,  poucos dias antes do início do Campeonato Africano das Nações (CAN).

Pedro Godinho reunido com jogadores
Foto: Facebook da FAAN

Segundo um post feito na página oficial do Facebook da Federação Angolana de Andebol (FAAND), os jogadores, receberam o líder federativo, antes do início da sessão de treinos e tiveram a oportunidade de ouvir palavras encorajadoras proferidas pelo mesmo.

Na 24ª edição do torneio continental que decorrerá de 16 à 26 do mês em curso, a selecção de Angola, está inserida no grupo B com as selecções da Nigéria, Líbia e Gabão.

A última etapa de preparação de Angola, será feita na Argélia, onde realizará um estágio pré-competitivo de 9 a 14 deste mês, antes da partida ao palco da competição.

O grupo de dezassete atletas é constituído por: Geovani Muachissengue, Custódio Gouveia, Edmilson Gonçalves, Gabriel Teca, Aguinaldo Kitongo, Jairoslav Aguiar, Manuel Nascimento e Romé Hebo, Adelino Pestana, Mario Tati, Feliciano Coveiro,Edvaldo Ferreira, Declerck Sibo, Sérgio Lopes, Adilson Maneco, Elsemar Santos, Otoniel Pascoal e Cláudio Chicola.

Angola busca a melhoria do terceiro lugar alcançado no último CAN, realizado em 2018, no Gabão.

da federaçãoPedro GodinhoPresidenteSelecção masculina de andebolvisita