Notícias de Angola – A Refriango apresentou na terça-feira, em Luanda a nova campanha da Tigra, sob o mote “Vai que é tua”, centrada em valores como a coragem e superação.
Durante o evento, a empresa angolana de refrigerantes fez o balanço do impacto social da marca ao longo dos últimos anos.
A nova campanha “Vai que é tua”, resultado da combinação de vários estudos, sociológicos e qualitativos, que identificam que os angolanos restringem-se e condicionam as suas decisões com base nas opiniões dos outros.
Já as mulheres, na análise apresentada, apresentam-se como mais assertivas nas suas decisões. A campanha procura retratar algumas destas ocasiões, onde as pequenas vitorias do dia-a-dia são também importantes, e merecem ser celebradas.
A marca reitera o compromisso em continuar a apoiar este segmento da população angolana, para que contribuam para um país mais desenvolvido e harmonioso.
Na cerimónia, foi repassado os principais programas de responsabilidade social que executou nos últimos três anos e que são uma referência na capacidade de uma marca em impactar a vida de quem tem coragem de acreditar nos seus projectos.
O projecto “Mulheres com Pulungunza”, programa para empreendedoras angolanas, as bolsas de estudo para jovens artistas de street art e iniciativas individuais de alto impacto como os debates de “HanormaisxChange” ou o trabalho da galeria Jahmek Contemporary Art, fizeram parte da lista de apoios concedidos pela Tigra desde 2019.
A Tigra promove igualmente a sustentabilidade dos projectos e a formação contínua na iniciativa Tigra Cubs Bootcamp, o portal “Escola dos Tais”, ou na plataforma “Os DigiTais”.