Por: Victória Pinto
Após a cantora Noite e Dia ter saído da Gueto Produções e o Dj Killamu afirmar publicamente que os prémios envenenaram a kudurista de muita arrogância, falta de humildade ao ponto de tratar as colegas de lixo e mandar calar a boca a uma apresentadora, Puto Prata usou a sua conta do instragram para enaltecer a cantora e defender que não foi Killamu quem a descobriu.
O cantor destacou que foi ele e o “Mestre Ara” quem descobriram o potencial da mesma em 2000, quando ainda não existia a Gueto Produções e não o Dj Killamu. De acordo com o doutorado, Killamu era o produtor da Fofandó e do Saborosa.
Puto Prata foi mais além, frisando que foi ele quem criou e nomeou a Gueto Produções, com apenas dois membros (ele e o Puto Saborosa), e o Dj Killamu sentiu-se traído e deixou de falar com ambos.
“Fui eu quem fundou a Gueto Produções e dei o nome de Gueto Produções. E o Dj Killamu sentiu-se traído e parou de falar connosco, mas vendo que o projecto era bom e sólido juntou-se a nós”.
Encorajando a cantora, Puto Prata expressou sua opinião afirmando que Noite e Dia é a melhor de todas as meninas a nível do kuduro, tanto em coreografias quanto em vestimentas, e que a mesma não deve sentir-se abalada por nada nem por ninguém que subestime o seu talento. E declarou que não foi o Dj Killamu que produziu ou escreveu os dois últimos sucessos da cantora (Lhe avança e Kapota), mas sim o Dj Habias e o Dj AKM.
“A nova música da Noite e Dia foi escrita por ela, sobre minha direcção, vamos ver quem é o talento”.