Pesquisa revela Zap Novelas líder de audiências em Angola

Por: Redacção

Um estudo recente da Marktest apresentado recentemente, coloca o canal ZAP Novelas como o canal com maior audiência em Angola.

Presente no mercado angolano há mais de 10 anos, o canal tem se mostrado um verdadeiro fenómeno de sucesso, refletido em audiências junto do grande público. A justificar isso, estão os conteúdos de grande qualidade que disponibiliza, produzidos em importantes mercados de teledramaturgia, como a Turquia e a América Latina.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso nesta quarta-feira, explica que a pesquisa em questão foi realizada entre 17 de Abril e 27 de Maio de 2021 e incluiu um universo de pessoas de ambos os géneros, com mais de 15 anos, residentes em Luanda.

Patricia Abreu, Directora da ZAP Novelas, refere com justificado orgulho: “A ZAP Novelas recebe este reconhecimento com grande responsabilidade. Este estudo mostra mais uma vez o reconhecimento do trabalho de uma grande equipa que todos os dias com muito amor e dedicação dá o seu melhor para levar até aos telespectadores angolanos e moçambicanos o melhor da ficção internacional, com a máxima qualidade.”

Pensando nos seus clientes, o canal anuncia a estreia de novidades que irão conquistar ainda mais corações. A 30 de Junho anuncia-se o regresso da nova temporada de “Terra Amarga” e a 1 de Julho a estreia de uma nova história apaixonante, que traz também o regresso de um dos actores mais queridos pelos telespectadores do canal, Ibrahim Çellikol em “Uma vida, Dois destinos.”.

Adicionalmente, Patrícia Abreu salienta: “Enquanto líder de audiências, a ZAP Novelas reafirma a sua presença no mercado angolano através de uma forte aposta na diversificação da sua grelha de programação e no melhoramento contínuo da sua estratégia de comunicação, mantendo um posicionamento de proximidade com os seus clientes e privilegiando a melhor oferta de conteúdos de sempre”.

América Latinalíder de audiências em AngolaMarktestmercado angolanoNotícias de AngolaTurquiaZap Novelas