Pedro Bial regressa para mais conversas

Redacção NA

Os encontros diários de Pedro Bial com os seus convidados, para boas conversas no ‘Conversa com Bial’, estarão de volta a partir desta terça-feira (9), na TV Globo.

De casa, o apresentador continua a comandar e mediar papos intimistas, e abre mais um ano de conversas com convidados variados sobre os mais diversos temas.

Na estreia, Bial entrevista o cineasta americano Woody Allen sobre os momentos mais relevantes da sua vida e trajetória profissional, tendo como fio condutor a autobiografia lançada pelo convidado, no ano passado.

O distanciamento imposto pela pandemia exigiu criatividade, mas também criou a oportunidade de aproximar e facilitar a participação de personalidades internacionais no programa, como Barack Obama, Willem Dafoe, Carla Bruni. Além disso, entrevistar pessoas a partir de suas casas proporcionou um clima de proximidade ainda maior no ‘Conversa com Bial’ que, neste ano, terá ainda entrevistas com a actriz Suzana Vieira e a cantora Gal Costa, e outros convidados internacionais.

Sobre essa nova forma de conversar, Pedro Bial diz: “Acho que houve uma combinação entre a carência, a saudade do contacto e a solidão trazida pelo isolamento, com a intimidade surpreendente que é consequência das relações remotizadas, as videoconferências que fazem a nossa rotina hoje.

O ‘Conversa com o Bial’ volta ao ar de segunda a sexta-feira, depois das 23 horas no canal Globo HD, posição 10 da ZAP.

Conversa com BialGlobo HDPedro BialProgramaregressoTv Globo