Por: Ivanine Silva
A primeira temporada da peça teatral “Escrava da Cama” interpretada por Kayaya Junior, Celma Pontes e a participação especial do Xavier Bracleem fechou na última semana, a temporada “Rajada Teatral”.
Com o lema “Enaltecer a arte e seus fazedores”, Cell Production completou a temporada com as actuações brilhantes dos Nospik e da cantora Felina.
A peça “Escrava da Cama” levou o público à uma reflexão em função dos temas que aborda o uso de drogas, violência doméstica, agressão verbal e a falta de dialogo no relacionamento.
A actriz Celma Pontes sente-se realizada por ter alcançado a realização dos três grandes espetáculos em seu mês de aniversário.
“Sinto-me feliz e muito bem realizada no mês do meu aniversário ter o atrevimento de realizar três grandes espectáculos com grandes actores e amigos que estrearam como actores isso para mim não tem preço, agradeço a Deus, Cell Production”, disse.
As peças “Distância Não é Barreira, Ninguém Leva Nada e Escrava da Cama” tiveram a dramaturgia, direcção e encenação da Marisa Júlio.