Angolano Norberto Emous em destaque na RD Congo

Notícias de Angola – AS Vita Club da Republica Democrática do Congo está na liderança do campeonato com o angolano Norberto Emous em destaque. Em Fevereiro a formação do Congo vai defrontar o Petro de Luanda para a Liga dos Campeões de Africa.

“O balanco é positivo. No campeonato em nove jogos empatamos um e estamos na liderança. Está a ser uma experiência muito boa. Ainda para mais, calhamos jogar contra o Petro de Luanda. Estou muito feliz, estou a jogar e estamos a preparar com calma a Liga dos campeões de Africa, fase de grupos. Era bom passarmos em primeiro e o Petro de Luanda em segundo, eu ficaria muito feliz com isso”, revela o angolano Norberto Emous.

Aos 27 anos o jogador que chegou á RD Congo, oriundo do Santa Rita de Cassia, admite que “ vai ser um orgulho defrontar o Petro de Luanda clube que era adepto em Angola”, considera o internacional angolano de sub 17 e sub 20”.

Norberto Emous, natural de Luanda, tem  27 anos, representou em Angola, o Progresso Lunda Sul, Progresso Sambizanga, Recreativo Libolo, Saurimo FC e o Santa Rita de Cassia antes de dar novo rumo á sua carreira no AS Vita Club .

destaque na RD CongoLiga dos Campeões de AfricaNorberto Emous