Notícias de Angola – O avançado internacional A e sub 23 angolano por Angola, cumpre a segunda temporada no clube e continua a trabalhar no sentido de merecer mais oportunidades. Com contrato até final da temporada em Maio de 2023, o jogador de 32 anos, deve dar novo rumo á sua carreira em breve.
Não pretendo ficar no FC Zimbru até final da temporada
Como está a correr a temporada no FC Zimbru?
“Não está a correr como previsto. A equipa foi feita em cima do joelho e não tivemos tempo para nos organizarmos como equipa”.
O que está a faltar para seres mais utilizado?
“O mais curioso é que não está a faltar nada. Tenho sido muito profissional e tenho feito a diferença nos treinos. O problema é o que se passa fora das quatro linhas, coisas que não deveriam acontecer no futebol. Existe alguns problemas no clube, entre os quais culparem os jogadores estrangeiros quando perdem jogos e muitas vezes não os colocam a jogar”.
Tens contrato até final de temporada?
“Sim, tenho contrato ate final de temporada, mas pretendo sair do FC Zimbru, na próxima abertura de mercado de transferências”
Como analisas a qualidade do campeonato da Moldávia?
“Para ser sincero nos últimos cinco anos de carreira é o campeonato mais fraco, onde estive. Se compararmos com o de Portugal, é muito mais fraco”.
Já jogaste em vários países onde te sentiste melhor?
“Gostei muito dos campeonatos da Indonésia, Letónia e Portugal”.
Aonde pretendes chegar ainda no futebol?
“Acredito que possa jogar mais alguns anos, consoante a sorte que tenha nos próximos clubes”