Musico brasileiro Flavio Otoni homenageia mãe com DVD traduzido em Libras

O Músico brasileiro, que canta o estilo sertanejo Flavio Otoni, deu um passo eminente na sua carreira, com a gravação do seu primeiro DVD da carreira intitulado “Assunto Perfeito” na cidade Goiâna, Brasil. 

O acto da gravação, aconteceu na última quarta-feira (25) do mês de Julho, em uma sublime chácara da cidade de Goiâna, esteve acompanhado da esposa e a filha, que juntos têm influenciado a sua carreira artística.  

O jovem de 28 anos de idade, sempre sonhou revelou o sonho de um dia homenagear a sua mãe Dona Leila, que é deficiente auditiva. 

A convidada activa nos shows do filho, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança,  imagens coloridas no fundo do palco.

 A  música que deu título do DVD foi dedicada especialmente para ela “Fico lembrando das vezes que ela vai ao show, olhando para mim toda sorridente, cheia de orgulho, e eu pensando por que ela não pode ouvir a minha voz, entender bem a letra, a melodia”referenciou em entrevista.

Flavio teve a missão de popularizar a Língua Brasileira de Sinais para que a inclusão seja uma realidade concreta, acredita ainda que beneficiará não só a sua mãe mas sim a todos os brasileiros.

“Pretendo fazer ela se sentir parte do projecto, ainda mais sendo a minha irmã Cibele, a tradutora oficial” esclareceu.

O DVD “Assunto Preferido” conta com seis musicas inéditas e bónus de grandes sucessos.

O lançamento oficial está marcado para a primeira semana de Setembro, e será divulgado em todas redes sociais  do cantor.

iniciou a sua carreira aos 13 anos, cantando em festas da escola, e em alguns bares do Matos Grosso do Sul, ganhou destaque e cantou nos principais eventos do estado fezendo a sua primeira apresentação na festa do peão de Barretos, dividindo palco com Milionário e José Rico.

 

 

chácara da cidade de GoiânaFlavio OtoniMúsico brasileiro