O país cabe aqui.

Musico brasileiro Flavio Otoni homenageia mãe com DVD traduzido em Libras

O Músico brasileiro, que canta o estilo sertanejo Flavio Otoni, deu um passo eminente na sua carreira, com a gravação do seu primeiro DVD da carreira intitulado “Assunto Perfeito” na cidade Goiâna, Brasil. 

O acto da gravação, aconteceu na última quarta-feira (25) do mês de Julho, em uma sublime chácara da cidade de Goiâna, esteve acompanhado da esposa e a filha, que juntos têm influenciado a sua carreira artística.  

O jovem de 28 anos de idade, sempre sonhou revelou o sonho de um dia homenagear a sua mãe Dona Leila, que é deficiente auditiva. 

A convidada activa nos shows do filho, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança,  imagens coloridas no fundo do palco.

 A  música que deu título do DVD foi dedicada especialmente para ela “Fico lembrando das vezes que ela vai ao show, olhando para mim toda sorridente, cheia de orgulho, e eu pensando por que ela não pode ouvir a minha voz, entender bem a letra, a melodia”referenciou em entrevista.

Flavio teve a missão de popularizar a Língua Brasileira de Sinais para que a inclusão seja uma realidade concreta, acredita ainda que beneficiará não só a sua mãe mas sim a todos os brasileiros.

“Pretendo fazer ela se sentir parte do projecto, ainda mais sendo a minha irmã Cibele, a tradutora oficial” esclareceu.

O DVD “Assunto Preferido” conta com seis musicas inéditas e bónus de grandes sucessos.

O lançamento oficial está marcado para a primeira semana de Setembro, e será divulgado em todas redes sociais  do cantor.

iniciou a sua carreira aos 13 anos, cantando em festas da escola, e em alguns bares do Matos Grosso do Sul, ganhou destaque e cantou nos principais eventos do estado fezendo a sua primeira apresentação na festa do peão de Barretos, dividindo palco com Milionário e José Rico.

 

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies