Notícias de Angola – Fiel ao estilo de vida e valores que representa, a maior empresa de champagnes e espumantes do mundo começa uma nova fase de expansão no mercado nacional, onde a Refriango passa a integrar no seu portfolio as 3 referências de Chandon, soube o NA.
Trata-se da Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé e Chandon Richie Demi-Sec.
Considerada uma das marcas mais valorizadas e respeitadas em Angola e a nível global, cujo o seu lançamento da início de um novo capítulo para a Möet Hennessy.
Para Stef Kondylis, Market manager Southern Africa da Moet Hennessy presente em Angola para este evento “O lançamento de Chandon marca o início de um novo capítulo emocionante para a Moët Hennessy em Angola.
Conforme o responsável ter as três referências da Chandon no portfólio da empresa é uma enorme conquista.
“Acreditamos que é o produto mais indicado para um público mais jovem que procura a sofisticação e qualidade da casa LVMH Moet Hennessy Louis Vuiton”, afirmou.
Segundo Tânia Jardim, administradora de Marketing Refriango, o público angolano conhece a marca pelo peso que a mesma tem no Brasil e no Mundo, e foi nesse sentido que a Refriango procurou assegurar a distribuição da marca em Angola.
Fundada em 1959 por Robert-Jean de Vogue a marca está presente em quatro continentes, em regiões vinícolas como Argentina, Califórnia, Brasil, Austrália, China e Índia, tornando a Chandon a maior empresa de vinhos e espumantes a nível mundial.