Malamba expressa confiança tricolor na conquista do Girabola

Por: Ivanine Silva

Sidónio Malamba, Director técnico para o futebol de alta competição do Petro Atlético de Luanda, é o rosto da confiança, da direcção do clube do eixo-viário, na conquista do Girabola, mais de uma década depois.

Em entrevista ao Notícias de Angola, o antigo avançado que terminou a sua carreira no Petro de Luanda, expressou o desejo e a confiança, em torno do tão desejado trófeu de campeão nacional de futebol, que foge ao clube desde a altura em que ainda era jogador.


Sidónio Malamba, Director técnico para o futebol de alta competição do Petro de Luanda

Questionado sobre se esta é época em que o Petro finalmente conquista o Girabola, Malamba foi peremptório em responder: “Tudo aponta que sim, estamos a fazer tudo para que tal desiderato possa acontecer no final da temporada. E acreditamos que desta vez conseguiremos conquistar o título”.

Apesar do fraco desempenho na Liga dos Campeões Africanos, nesta época, o dirigente demonstrou que não houve uma quebra na confiança dos tricolores e segundo o mesmo, já se vai preparando a participação na próxima edição da prova, que se perspectiva melhor.

Sobre os 40 anos do clube, Malamba, acentuou os números e troféus conquistados pelo clube durante o tempo de existência do mesmo, como factores elucidativos da sua grandiosidade dentro e fora do país.

Sidónio Malamba Carvalho Inácio, de 40 anos de idade, foi um avançado que teve passagens pelo ASA, onde fez a sua formação, passou também por três clubes em Portugal.

Terminou a sua carreira, no Petro Atlético de Luanda, em 2010, depois de ter estado presente no último Girabola conquistado pelo clube, em 2009, e somou também 70 jogos pelos Palancas Negras.

confiançaconquistaexpressaGirabolaMalambatricolor