Mais de 20 empresas marcaram presença na Sentada do Empreendedor

Mais de 20 empresas estiveram presentes na Sentada do Empreendedor, realizada na última sexta-feira (12), uma realização da empresa Indispensável e parceiros.

O evento que reuniu 28 empresas, entre médias e grandes, com destaque para a presença do SBA – Standard Bank Angola foi palco de debate sobre as estratégias de negócios, criação, desafios e oportunidades, legislação, vendas, gestão de projectos e modelos de negócios.

O director geral da Indispensável, João N’Dala, garantiu que o evento foi positivo e que os objectivos foram atingidos. “A sentada permitiu a troca de ideias, dar a conhecer mais sobre os novos projectos e iniciativas de negócios, conectar empresas e pessoas,  falar sobre problemas comuns na implementação dos projectos empresariais, instituir um momento de reflexão sobre como empreender e formar uma rede de colaboração entre empreendedores”, explicou o responsável. 

Para João N’Dala, os empreendedores devem partilhar informações sobre oportunidades e desafios, devem colaborar e cada um mostrar as suas capacidades que podem servir de exemplos para o mercado.

Cerca de 200 empreendedores marcaram presença no evento, uma iniciativa do grupo Whatsapp Startup Angola Ecosistema e organizado pela Indispensável.

A INDISPENSÁVEL é uma empresa que acredita que “Pessoas comuns podem ter grandes ideias e grandes ideias devem estar disponíveis para o maior número de pessoas”; trabalhamos no sentido de disseminar as melhores práticas de empreendedorismo individual e colectivo em Angola.

IndispensávelJoão N’DalaMais de 20 empresasSentada do EmpreendedorStandard Bank Angola