Luanda ganha Portal do Empreendedor

Por: Redacção

A província de Luanda vai ganhar no final deste mês, o Portal do Empreendedor, uma plataforma digital inovadora, grátis, e 100% angolana, para captação de investidores, e prevê ainda dentro do mês de Setembro abrir o acesso gratuito aos empreendedores angolanos e não só.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso, a iniciativa visa dar suporte aos projectos que desde a sua concepção até a fase de maturação nunca contaram com algum financiamento interno ou externo.

Conforme o mesmo, através do Portal, os empreendedores poderão ter os seus negócios expostos aos potenciais financiadores, sendo que, espera-se, por outra, que os investidores nacionais e internacionais visitem o portal com o objectivo de encontrar negócios viáveis para possíveis incentivos.

As previsões apontam que a plataforma vai ao ar antes do dia 31 de Agosto, sendo que os empreendedores poderão acessar através do endereço www.oempreendedor.ao.

Idealizado pela “Altamente Digital Angola”, o projecto pretende contribuir no processo do fomento ao empreendedorismo em Angola, facilitando a ligação entre o empreendedor e o investidor.

Altamente Digital Angolacaptação de investidoresinvestidores nacionaisLuandaNotícias de AngolaPortal do Empreendedor