Lazio de Bastos Quissanga vence Supertaça de Itália

Por: Ivanine Silva

A Lazio, equipa do Internacional angolano, Bastos Quissanga, conquistou na noite deste domingo, 22, a Supertaça de Itália, após vitória convincente sobre a Juventus de Cristiano Ronaldo, em Riyadh, Arábia Saudita.

Apesar do Internacional angolano [Bastos] não ter saltado do banco para dar o seu contributo directo na vitória da sua equipa, os romanos mais uma vez e pelo segundo jogo consecutivo entre si, esta temporada, suplantaram a Juventus por 3-1.

A história do jogo, ficou marcada pelos golos de Luiz Alberto, Senad Lulić e Danilo Cataldi, para a Lazio e pelo golo solitário de Dybala, para a Juventus, saltou a vista nesta partida, o facto curioso, de ter se repetido o resultado de 3-1 observado no jogo para a Liga Italiana, entre as duas equipas, há duas semanas e o último golo da Lazio ter sido marcado na compensação.

A equipa de Bastos, conquista a Supertaça De Itália, depois de ter vencido na última temporada, a Taça de Itália e soma desta forma dois troféus conquistados de forma consecutiva, num espaço de cinco meses.

AngolanoBastos QuissangaLazioSupertaça de Itália