Notícias de Angola – O livro que aborda histórias de bravuras públicas de Angola, intitulado “O Live dos Mais Fortes”, foi lançado na terça-feira, em Luanda, no âmbito cultural do Grupo Nors.
A obra de 111 páginas é uma iniciativa do grupo Nors, que, em parte, visa celebrar os 90 anos de história desta instituição, sob o mote “Um Legado de Futuro”.
O livro edificou-se sob uma premissa de proximidade e otimismo durante o ano de 2020, numa fase em que o mundo estava cercado com a pandemia do novo Corona Vírus, muito se falava sobre a capacidade humana de superar as adversidades e transformar momentos difíceis em oportunidades.
De acordo com Vanessa Castro, Directora de Recursos Humanos do Grupo Nors em Angola, mais do que um projecto, o grupo pretende materializar o “Ser Nors” numa cultura de liderança humanizada e muito orientada para as suas pessoas.
Conforme ainda o seu responsável, o projectos de âmbito de Responsabilidade Social do grupo Nors em Angola, está a associação aos Padres Salesianos Dom Bosco e a formação de jovens.
“O “Live dos Mais Fortes” é uma iniciativa do grupo Nors, que em parte, visa celebrar os 90 anos de história desta instituição, sob o mote “Um Legado de Futuro”, disse.
O acto de lançamento contou com as presenças de artistas, jornalista, treinadores destacando-se Ernesto Bartolomeu, ex-treinador Oliveira Gonçalves, os humoristas Calado Show, Costa Vilola e Kotingo, as cantoras Pérola e Yola Semedo
A obra edificou-se sob uma premissa de proximidade e otimismo durante o ano de 2020, numa fase que por conta da pandemia, muito se falava sobre a capacidade humana de superar as adversidades e transformar momentos difíceis em oportunidades.
O “Live dos Mais Fortes” é uma iniciativa do grupo Nors, que em parte, visa celebrar os 90 anos de história desta instituição, sob o mote “Um Legado de Futuro”.
O Grupo Nors é um Grupo português cuja visão é ser um dos líderes mundiais em soluções de transporte e equipamentos de construção.