Notícias de Angola – A obra de auto ajuda do docente universitário João Ndala, intitulada “A comunicadora indispensável”, lançada na quinta-feira, em Luanda, faz uma homenagem ao sucesso do empreendedorismo feminino.
Com 134 páginas, publicada pela editora TCHI Criativa, a obra resume-se em um relato sobre a vida de uma jovem que busca financiamento para os seus projectos e vê na oratória a oportunidade de alcançar os seus objectivos.
Segundo o autor da obra, em declarações aos Notícias de Angola, disse que a comunicadora Insdispensavél é o cume de todos os esforços de comunicação que são feitos a nível das famílias.
No prefácio, Amílcar Quinta, presidente da Associação de Profissionais de Cerimonial e Protocolo de Angola, referiu que o autor apresenta onze indispensáveis conselhos para quem se presta em conquistar uma plateia.
Natural da província da Huíla, João Ndala é formador e docente Universitário, fundador do primeiro “Clube de Oradores Indispensável” em Angola, uma iniciativa que visa treinar, de forma regular, líderes que inspiram suas equipas e profissionais que procuram se destacar no mercado nacional.
Em 2009 criou a empresa de Consultoria em Comunicação e eventos a Indispenavél.Lda.