Lady Mukeba lança obra “Guião de Markenting” em Portugal

Por: Josias Xavier

O escritor angolano Lady Mukeba lançou, na tarde deste sábado , em Lisboa (Portugal), a sua terceira obra intitulada ” Guião de Marketing”, na Associação da Força Aérea Portuguesa (AFAP).

A obra prefaciada pelo Comunicólogo Celso Malavoloneke, mostra que o Guião de Marketing é uma forma simples e metódica para as pessoas conduziren os seus negócios.

” É uma chamada de atenção à todos nós, os atores do sector para que assumamos também a nossa parte na construção teórica do marketing que queremos para o nosso país”, explica Selso Malavoloneke.

Segundo o escritor trata-se de um livro técnico científico, virado ao marketing com estratégias de ajudar as pessoas a conduzirem os seus negócios ao sucesso.

A obra de 173 páginas, é editada pela “Hora de ler” com uma tiragem de 1000 exemplares

Natural da província de , Lady Mukeba é autor de obras como O Vendedor de Esperanças vol. 1 e 2.

Velho Kipacaça, pseudónimo de Lady Mukeba, é mestrando em Marketing Político, Comunicologo e professor de Marketing Digital.

Associação da Força Aérea PortuguesaGuião de MarkentingLady MukebaobraPortugal