O país cabe aqui.

Lady Mukeba lança obra “Guião de Markenting” em Portugal

Por: Josias Xavier

O escritor angolano Lady Mukeba lançou, na tarde deste sábado , em Lisboa (Portugal), a sua terceira obra intitulada ” Guião de Marketing”, na Associação da Força Aérea Portuguesa (AFAP).

A obra prefaciada pelo Comunicólogo Celso Malavoloneke, mostra que o Guião de Marketing é uma forma simples e metódica para as pessoas conduziren os seus negócios.

” É uma chamada de atenção à todos nós, os atores do sector para que assumamos também a nossa parte na construção teórica do marketing que queremos para o nosso país”, explica Selso Malavoloneke.

Segundo o escritor trata-se de um livro técnico científico, virado ao marketing com estratégias de ajudar as pessoas a conduzirem os seus negócios ao sucesso.

A obra de 173 páginas, é editada pela “Hora de ler” com uma tiragem de 1000 exemplares

Natural da província de , Lady Mukeba é autor de obras como O Vendedor de Esperanças vol. 1 e 2.

Velho Kipacaça, pseudónimo de Lady Mukeba, é mestrando em Marketing Político, Comunicologo e professor de Marketing Digital.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies