Por: Ivanine Silva
O cantor angolano, Kletuz, ex integrante do Projecto Gabeladas, revelou ao Notícias de Angola, o motivo da sua saída do projecto e fez um balanço sobre recém terminado ano de 2019.
Ao falar para o Notícias de Angola, o artista esclareceu o motivo que o levou a deixar o Projecto Gabeladas, ao qual esteve ligado por dois anos.
Segundo o artista, a sua saída deveu-se ao facto de ter chegado ao fim a relação contratual entre si e o projecto, já que haviam firmado uma ligação de dois anos, com possibilidade de extensão, não havendo nenhuma “rixa” ou ressentimentos, conforme especula-se.
“Chegou o momento de dar prioridade àquilo que é a minha carreira, os meus objectivos pessoais, daí a minha retirada do projecto”, revelou.
Na retomada do seu trabalho a solo, o artista diz que os seus fãs e todos aqueles que acompanham o seu trabalho, serão brindados com novos sucessos.
“Os fãs podem esperar boas músicas, que vão transformar as vidas das pessoas, muitas vão se identificar, e tenho agora duas músicas promocionais uma delas com o VC Gabeladas”, declarou.
Anacleto Domingos Cahangolo, de nome artístico Kletuz, é um cantor e compositor, conhecido pela autoria de vários sucessos, cantados por artistas como Ary, Tola Semedo, Cef é vários outros.