Notícias de Angola – O docente Universitário João Ndala, vai lançar na quinta-feira, a obra que aborda questões ligadas a comunicação e Oratória, intitulada “A comunicadora indispensável”, em acto que decorrerá no Memorial António Agostinho Neto, em Luanda.
Em declarações ao Notícias de Angola, está quarta-feira, João Ndala disse que a obra narra a história de uma jovem em busca de financiamento para o seu projecto que vê na sua oratória a oportunidade para alcançar o sucesso.
“tudo depende da forma apaixonada e envolvente como comunicamos os nossos sonhos aos apoiantes, investidores, fornecedores e clientes e, não sendo capaz de fazê-lo, busca a ajuda de Hortência. No fim, a comunicadora volta a apresentar-se aos financiadores. O resultado está no livro”, sublinhou.
A obra estará disponível a preço de 8.000 kwanzas.
Natural da província da Huíla, João Ndala é formador e docente Universitário, fundador do primeiro “Clube de Oradores Indispensável” em Angola, uma iniciativa que visa treinar, de forma regular, líderes que inspiram suas equipas e profissionais que procuram se destacar no mercado nacional.
Em 2009 criou a empresa de Consultoria em Comunicação e eventos a Indispenavél.Lda.