Notícias de Angola – Setenta jovens, formados em diversas áreas de ensino no Instituto Médio de Administração e Gestão (IMAG) em Luanda, estão a beneficiar estágios técnico-profissionais em diversas em diversas empresas.
Com objetivo de qualificar e envolver os estudantes no mercado de trabalho ou estágios, a formação terá duração de 180 dias, para a conclusão do trabalho de fim de curso em várias empresas de Luanda.
Segundo uma nota de imprensa da organização juvenil do MPLA que o Notícias de Angola teve acesso hoje, os estudantes serão formados nas áreas de Recursos Humanos.
Conforme o documento, durante várias sessões, cerca de dois mil e 273 jovens, finalistas do II ciclo do ensino secundário, durante os meses de Outubro e Novembro deste ano, tendo retido a preocupação, sobre a necessidade de estágios para a conclusão do trabalho de fim de curso.
O acto de abertura teve início no complexo turístico do Futungo II e contou com o apoio da Amocuang.
A formação é coordenada por várias organizações da sociedade civil, parceiras da JMPLA, e está a ser ministrada a jovens interessados, prevendo beneficiar até 2028, cerca de 21.730 jovens.