Huawei divulga resultados comerciais do primeiro semestre de 2021

Por: Redacção

A multinacional Chinesa de Telecomunicações (Huawei), divulgou nesta sexta-feira, os resultados comerciais do primeiro semestre de 2021. O desempenho geral foi conforme o previsto.

Segundo o comunicado que Notícias de Angola teve acesso, aponta que no primeiro semestre, a multinacional gerou 320,4 bilhões de yuans em receita, com margem de lucro líquido alcançando 9,8%, receita de negócios da operadora 136,9 bilhões de yuans, receita de negócios corporativos 42,9 bilhões de yuans e receita de negócios para consumidor 135,7 bilhões de yuans.

“Definimos nossas metas estratégicas para os próximos cinco anos”, afirmou Eric Xu, Presidente Rotativo da Huawei.

“Nosso objetivo é sobreviver e fazer isso de modo sustentável. Faremos isso criando valor prático para os nossos clientes e parceiros. Apesar da diminuição na receita dos nossos negócios para consumidor causada por fatores externos, estamos confiantes de que nossos negócios com operadoras e empresas continuarão a crescer de modo constante”, disse .

“Esses têm sido tempos desafiadores e todos os nossos funcionários estão trabalhando com extraordinária determinação e força.

Eric Xu, agradeceu os membro da equipe da Huawei pelo esforço incrível.

“Daqui para frente, continuaremos a acreditar profundamente no poder da tecnologia digital para fornecer novas soluções para os problemas que o mundo está enfrentando agora. Continuaremos inovando para ajudar a construir um mundo inteligente com baixa emissão de carbono”, apontou.

Fundada em 1987, a Huawei é fornecedora líder global de infraestrutura e dispositivos inteligentes de tecnologia da informação e comunicação (ICT).

A multinacional está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, actua em mais de 170 países num universo de 190 mil funcionários, a empresa atende mais de um terço da população mundial.

HuaweiNotícias de Angolaprimeiro semestre de 2021resultados comerciais