O país cabe aqui.

Huawei divulga resultados comerciais do primeiro semestre de 2021

Por: Redacção

A multinacional Chinesa de Telecomunicações (Huawei), divulgou nesta sexta-feira, os resultados comerciais do primeiro semestre de 2021. O desempenho geral foi conforme o previsto.

Segundo o comunicado que Notícias de Angola teve acesso, aponta que no primeiro semestre, a multinacional gerou 320,4 bilhões de yuans em receita, com margem de lucro líquido alcançando 9,8%, receita de negócios da operadora 136,9 bilhões de yuans, receita de negócios corporativos 42,9 bilhões de yuans e receita de negócios para consumidor 135,7 bilhões de yuans.

“Definimos nossas metas estratégicas para os próximos cinco anos”, afirmou Eric Xu, Presidente Rotativo da Huawei.

“Nosso objetivo é sobreviver e fazer isso de modo sustentável. Faremos isso criando valor prático para os nossos clientes e parceiros. Apesar da diminuição na receita dos nossos negócios para consumidor causada por fatores externos, estamos confiantes de que nossos negócios com operadoras e empresas continuarão a crescer de modo constante”, disse .

“Esses têm sido tempos desafiadores e todos os nossos funcionários estão trabalhando com extraordinária determinação e força.

Eric Xu, agradeceu os membro da equipe da Huawei pelo esforço incrível.

“Daqui para frente, continuaremos a acreditar profundamente no poder da tecnologia digital para fornecer novas soluções para os problemas que o mundo está enfrentando agora. Continuaremos inovando para ajudar a construir um mundo inteligente com baixa emissão de carbono”, apontou.

Fundada em 1987, a Huawei é fornecedora líder global de infraestrutura e dispositivos inteligentes de tecnologia da informação e comunicação (ICT).

A multinacional está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, actua em mais de 170 países num universo de 190 mil funcionários, a empresa atende mais de um terço da população mundial.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies