Globo estreia “Juntos A Magia Acontece 2” em vésperas de Natal

Redacção NA

A segunda edição do especial, que marca o reencontro da família Santos, estreia no dia 24 de Dezembro e faz parte da programação do fim de ano da Globos vésperas do Natal, celebrar o espírito desta época e olhar novos tempos.

“Juntos A Magia Acontece 2” promete novos momentos de emoção, conduzido pelos desejos, sonhos e surpresas que inspiram cada um dos seus personagens.

Com um novo desenho artístico, a segunda edição do especial vai ao ar no dia 24 de Dezembro, logo após ‘Um Lugar Ao Sol’, no Globo HD, posição 10 da ZAP, e traz novidades em relação à história, ao elenco e aos personagens.

Desta vez, ganha destaque o desafio do menino Caio, interpretado pelo actor Pedro Guilherme, que fez sucesso em ‘Amor de Mãe’. Vizinho da família Santos, que emocionou o público em 2019, Caio deposita na magia do Natal a esperança de poder, finalmente, conhecer o pai com quem nunca conviveu. Filho da artesã Solange, solteira, o menino é amigo de Letícia, que também vai ajudá-lo a realizar seu sonho.

“É uma continuação do especial de 2019. Nós temos a mesma família, no mesmo bairro, com problemas diferentes, mas continuamos a mesma essência. A história desse especial começa no dia 24 de Dezembro. E nós vimos que o Caio, amigo de Letícia, deixou de fazer o seu pedido no Natal anterior, e agora ele quer muito que esse sonho se realize, que é conhecer o seu pai biológico”, explica a autora Cleissa Regina Martins.

estreiaGlobo HDJuntos A Magia Acontece 2NatalTv GloboVésperas