Giuliano Eriston conquista 10ª temporada do “The Voice Brasil”

Redacção NA

A noite final da 10ª temporada do The Voice Brasil, brindou as vozes que passaram pelo palco do programa e foi uma festa à altura do grande campeão da edição, com 33,98% dos votos, Giuliano Eriston, que foi eleito vencedor pelo público.

Com inúmeras novidades e um formato inédito com cinco técnicos na disputa, foram apenas o ponto de partida de uma edição que revelou a pluralidade e a enorme qualidade dos talentos brasileiros e não só.

Muito feliz com a conquista, o cearense fez questão de dividir a celebração com os cinco finalistas: “Esse troféu é merecido por todos os cinco, porque foi fantástico! Desde o começo, eu achava que a minha voz poderia não se encaixar entre as demais. Mas eu sou um instrumentista.”, declarou o campeão.

A vitória de Giuliano foi um presente para o seu técnico, Michel Teló, que conquistou o hexacampeonato do ‘The Voice Brasil’, desta vez na posição de quinto técnico, Teló agradeceu a oportunidade de resgatar e conduzir o participante durante o programa, e elogiou o vencedor: “Giuliano tem uma voz diferenciada. Canta igual passarinho: é natural, simples e acaricia nossa alma.”

Esta edição, foi muito especial para o público angolano, pois, pela primeira vez teve a participação de uma concorrente angolana, Lysa Nganca.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

10ª TemporadaGiuliano EristonMichel TelóThe Voice Brasilvencedor