Notícias de Angola – A rubrica Cultural, Meu Mundo Meu Futuro, da Fundação BAI vai contar com José Carlos, fundador do Acelera Angola, das 18h às 19h, no espaço multifunções da Academia BAI.
O evento enquadra-se no pilar da Cultura da Fundação BAI, é gratuito e visa impactar a vida dos jovens que precisam de alguma orientação vocacional através da experiência de profissionais que souberam superar-se nas mais diversas áreas do saber.
Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o convidado vai falar da sua vida pessoal e a sua ascensão no mundo profissional, partilhando com as mais de 200 pessoas que se esperam no evento instruções precisas para quem deseja superar-se e atingir os seus propósitos de vida.
A rubrica cultural “Meu Mundo Meu Futuro” , foi criada em 2018, com objectivo de transmitir conhecimento fora do contexto de sala de aula, e a mesma é destinada ao segmento mais jovem.
A Fundação BAI actua em quatro áreas de intervenção: Educação, Saúde, Cultura e Desporto tendo uma estratégia alicerçada nos Objectivos de Desenvolvimentos Sustentável já impactando cerca de 82.162 pessoas(directa e indirectamente).