Fundação Arte e Cultura inaugura novo centro cultural

Por: Ivanine Silva

Foi inaugurado na manhã de hoje, sexta-feira (28), o novo centro cultural e comunitário, da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda.

Um dos maiores e mais completo espaço cultura do país, o centro situado na nova sede da fundação, conta com vários compartimentos, sendo estes, salas de música, Biblioteca, salas de artes, sala de informática e uma horta.

Sala de artes da Fundação Arte e Cultura

Marcaram presença no acto de inauguração do centro, diversas personalidades, com destaque para o Secretário de estado para as indústrias criativas, João Pedro Cunha Lourenço, membros do governo, diplomatas e empresários.

A Directora Geral da Fundação, Naama Margalit, destacou o crescimento da mesma e o seu trabalho em prol das comunidades.

Por sua vez, o Secretário de estado para as indústrias criativas, que procedeu a inauguração do espaço, em representação à Ministra da Cultura, saudou, o contributo da Fundação Arte e Cultura na valorização, divulgação e promoção da cultura no país.

Directora Geral da Fundação Arte e Cultura, Naama Margalit, e Secretário de estado para as Indústrias Criantivas, João Pedro Cunha Lourenço 9

Com 14 anos de existência, a Fundação Arte e Cultura, é uma organização cultura, beneficia mais de 350 crianças e adolescentes, inscritos em diversas áreas de formação que vão desde a arte à cidadania.

centro culturalFundação Arte e CulturaIlha de Luandainaugura