Notícias de Angola – A FLY Angola deu início a rota Luanda, Soyo e Catumbela, com conexão para o Lubango aumentando assim, os voos semanais de 18 para 78.
Por: Amilton Victor
Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, os novos voos da FLY Angola abrem um mundo de possibilidades aos passageiros angolanos, aproximando cidades e unindo o país como nunca, com voos directos entre províncias sem necessidade de passar por Luanda.
Conforme o documento, a partir de agora, os passageiros podem voar, ida e volta, entre nas rotasLuanda e o Soyo quatro vezes por semana, às segundas, quartas, quintas e sextas.
De acordo com o Director Comercial e Marketing da companhia aérea, Mónica Cristino, a empresa dá um passo importante para cumprir a missão de estimular a economia angolana, respondendo às expectativas dos clientes.
“As rotas interprovinciais que oferecemos, e as que queremos incluir no futuro, são um factor importantíssimo de desenvolvimento harmonioso do país”, explicou.
“Os passageiros que quiserem viajar entre o Soyo, Catumbela e Lubango já não têm que passar por Luanda”, lê-se na nota.
A nova estrutura de voos está pensada para possibilitar ligações rápidas em trânsito e voos de ligação entre os vários destinos da companhia, a partir da base no Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda.
A companhia conta agora com uma frota de última geração formada por dois aparelhos Embraer 145LR e um Bombardier Dash 8-300, cada um com capacidade para 50 passageiros.
Fundada em Agosto de 2018 por um grupo de empresários angolanos e teve o seu voo inaugural nesse mês.