Debilidades da Biblioteca preocupam estudante do ISIA

Vista parcial da Biblioteca do ISIA.

Por: Mateus Mussunda

Em diálogo com a equipa do Notícias de Angola, o estudante de Comunicação Social do Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA), Inoque Rafael, demostrou, o sua preocupação, quanto as debilidades da Biblioteca da instituição.

De acordo com o estudante, tem havido muitas dificuldades por parte dos estudantes uma vez que a biblioteca não tem capacidade para responder a demanda de pessoas que visitam o espaço e existe uma grande carência de livros na mesma.

Por outro lado, o estudante aponta que, muitos estudantes têm levantado críticas relativamente aos poucos computadores disponíveis para o acesso à Internet.

Parte forntal da Biblioteca

“É necessário que os responsáveis reunam para analisar e dar solução aos problemas”, sugeriu o estudante, Inoque Rafael.

Segundo o  responsável da biblioteca Jorge Júlio Noé, a biblioteca recebe mais de 70 estudantes por dia, na sua maioria do 3º e 4º anos, sendo estes maioritariamente dos cursos de Enfermagem e Direito.

Inaugurada em 2012, dispõe de seis computadores e aproximadamente mil livros, sendo os livros mais lidos, de Ciências Sociais.

Debilidades da Bibliotecaestudante do ISIApreocupam