Concurso “BE A MODEL BE BEEVOK” já tem vencedores da 1ª edição

Redacção NA

O “Be a Model Be Beevok”, apresentado por Vânia de Oliveira, conheceu no último fim de semaba, os vencedores da sua 1ª edição, sendo estes, Edna Ferreira, Nelma Ferreira, Pedro da Silva e Manuel Chilela.

Os 4 vencedores do Be a Model Be Beevok têm direito os seguintes prémios: Um contrato com a marca durante 2 anos, dois milhões e 500 mil kwanzas para cada vencedor, um kit mensal da beevok, um book profissional, um kit de brinde da dukan, um kit fredy underwear e um bonús de anúncios publicitários.

No final do evento, o responsável de Marketing da Beevok, Mário Rodrigues, disse que o objectivo do concurso é encontrar rostos nacionais para representar a marca, desta forma a empresa está a contribuir no reforço da cultural nacional e a concretizar o sonho dos jovens que aspiram ser modelo, e que a empresa não para por aqui.

Realizado cumprindo as medidas de biossegurança da Covid-19, o evento contou com a presença de figuras ligadas à moda, Karina Barbosa, Yunica Gaspar, Nadir Tati, Hadja Models Malamadre, Claudio Stylist e vários outros, os cantores Filho do Zua e Telma Lee, abrilhantaram o evento com as músicas.

Be a model beevokConcursoediçãoprimeiravencedores