Colégio Fermas acolhe a 1ª edição da feira comercial

O colégio Fermas, localizado na rua 18/33 do lar do Patriota, organiza no dia 4 de Novembro em Luanda, a 1ª Edição da Feira Comercial sob o lema Jovem Empreenda! Transforme As Suas Ideias Em Negócios”.

Um evento inovador que para além de reunir pais, filhos e empresas para melhor troca de Know-How num espaço comum tem programada a realização de uma palestra com tema “ A Economia de Mercado”, com os seguintes subtema.

  1. O Empreendedor
  2. O Intra-Empreendedor

O certame segundo a organização tem como objectivo dar a conhecer aos alunos as diversas áreas do empreendedorismo, bem como ajuda-los a perceber o mercado de negócio e motiva-los a tomar uma actitude positiva.

“Pretendemos com esta actividade dar visibilidade aos serviços e a comodidade que colégio Fermas oferece de uma forma diferenciada”, disse a directora geral da Instituição Arlete Moita.

Acrescentando, disse ainda que “para além da visibilidade que daremos aos serviços, pretendemos aproveitar esta oportunidade para mostrar que nós somos uma instituição onde o aluno poderá ter uma visão ampla sobre várias áreas do empreendedorismo”.

Na ocasião, os nossos alunos poderão ter um contacto directo com a realidade do mercado, conhecer as várias empresas existentes no nosso mercado, assim como os seus bens e serviços.

Esta feira é também uma boa oportunidade para poder estabelecer novos contactos com novos alunos e novos encarregados.

Para a ocasião, temos perspectiva de 50 expositores que estarão presentes no local do evento a divulgarem os seus bens e serviços, ou seja serão 50 empresas das grandes, medias e pequenas empresas que actuam no nosso mercado nacional. E para um grande número de visitantes também é aguardado para o mesmo dia.

O evento agendado para o dia 4 de Novembro pretende reunir para a Feira, várias entidades do nosso país de vários sectores.

Redacção NN

acolhe a 1ª ediçãoColégio Fermasfeira comercial