O país cabe aqui.

Colégio Fermas acolhe a 1ª edição da feira comercial

O colégio Fermas, localizado na rua 18/33 do lar do Patriota, organiza no dia 4 de Novembro em Luanda, a 1ª Edição da Feira Comercial sob o lema Jovem Empreenda! Transforme As Suas Ideias Em Negócios”.

Um evento inovador que para além de reunir pais, filhos e empresas para melhor troca de Know-How num espaço comum tem programada a realização de uma palestra com tema “ A Economia de Mercado”, com os seguintes subtema.

  1. O Empreendedor
  2. O Intra-Empreendedor

O certame segundo a organização tem como objectivo dar a conhecer aos alunos as diversas áreas do empreendedorismo, bem como ajuda-los a perceber o mercado de negócio e motiva-los a tomar uma actitude positiva.

“Pretendemos com esta actividade dar visibilidade aos serviços e a comodidade que colégio Fermas oferece de uma forma diferenciada”, disse a directora geral da Instituição Arlete Moita.

Acrescentando, disse ainda que “para além da visibilidade que daremos aos serviços, pretendemos aproveitar esta oportunidade para mostrar que nós somos uma instituição onde o aluno poderá ter uma visão ampla sobre várias áreas do empreendedorismo”.

Na ocasião, os nossos alunos poderão ter um contacto directo com a realidade do mercado, conhecer as várias empresas existentes no nosso mercado, assim como os seus bens e serviços.

Esta feira é também uma boa oportunidade para poder estabelecer novos contactos com novos alunos e novos encarregados.

Para a ocasião, temos perspectiva de 50 expositores que estarão presentes no local do evento a divulgarem os seus bens e serviços, ou seja serão 50 empresas das grandes, medias e pequenas empresas que actuam no nosso mercado nacional. E para um grande número de visitantes também é aguardado para o mesmo dia.

O evento agendado para o dia 4 de Novembro pretende reunir para a Feira, várias entidades do nosso país de vários sectores.

Redacção NN

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies