Colecção de roupas de alta tecnologia lançada oficialmente em Luanda

Por: Ivanine Silva

Foi apresentada e lançada oficialmente nesta quinta-feira (13), em Luanda, para Angola e África, a colecção de roupas de tecnologia avançada denominada “infra-vermelho longo”, da B.ON, que oferecem vários benefícios ao corpo e à saúde.

Produzidas pela empresa brasileira B.ON Fitness Tecnológico, as roupas ora apresentadas, estarão inicialmente disponíveis em Luanda, fruto do stock reduzido e deverão ser comercializadas em Angola pela B.ON Africa TEC, a partir da distribuidor Autorizado, NDALAUSO, o único actualmente com a licença em África.

De acordo com Maria Maripongue, embaixadora da marca, este tipo de roupas já tornou-se uma tendência no Brasil e nas Américas, as mesmas são recomendáveis para pessoas que praticam exercícios físicos, prossionalmente ou de forma amadora e para pessoas que estejam a fazer algum tratamento fisioterapéutico.

Disponíveis em 14 países do mundo, as roupas que apesar de serem feitas de um material especial, podem ser lavadas inúmeras vezes, as mesmas peças activam a circulação sanguínea e têm também a capacidade de aliviar dores no corpo, reduzir sinais de celulite, aumentar da elasticidade da pele e melhorar a firmeza da pele. Podem resolver problemas diversos de saúde corporal, a serem usadas, quer para práticas desportivas ou até mesmo para lazer.

A distribuição e a revenda destes produtos, poderá ser feita por qualquer pessoa singular, ou jurídica, desde que faça o cadastramento junto da Ndalauso, mediante requisitos internamente definidos, contribuindo de forma eficaz ao combate à pobreza.

O infravermelho longo, ou R.I.V.L, é um raio não perceptível à visão, e é parte do espectro natural dos raios solares, que são divididos ainda em outras duas categorias de comprimento de onda: a curta e a média.

ÁfricaAlta TecnologiaB.ONColecçãoInfravermelholançamentoLuandaRoupas