O país cabe aqui.

Colecção de roupas de alta tecnologia lançada oficialmente em Luanda

Por: Ivanine Silva

Foi apresentada e lançada oficialmente nesta quinta-feira (13), em Luanda, para Angola e África, a colecção de roupas de tecnologia avançada denominada “infra-vermelho longo”, da B.ON, que oferecem vários benefícios ao corpo e à saúde.

Produzidas pela empresa brasileira B.ON Fitness Tecnológico, as roupas ora apresentadas, estarão inicialmente disponíveis em Luanda, fruto do stock reduzido e deverão ser comercializadas em Angola pela B.ON Africa TEC, a partir da distribuidor Autorizado, NDALAUSO, o único actualmente com a licença em África.

De acordo com Maria Maripongue, embaixadora da marca, este tipo de roupas já tornou-se uma tendência no Brasil e nas Américas, as mesmas são recomendáveis para pessoas que praticam exercícios físicos, prossionalmente ou de forma amadora e para pessoas que estejam a fazer algum tratamento fisioterapéutico.

Disponíveis em 14 países do mundo, as roupas que apesar de serem feitas de um material especial, podem ser lavadas inúmeras vezes, as mesmas peças activam a circulação sanguínea e têm também a capacidade de aliviar dores no corpo, reduzir sinais de celulite, aumentar da elasticidade da pele e melhorar a firmeza da pele. Podem resolver problemas diversos de saúde corporal, a serem usadas, quer para práticas desportivas ou até mesmo para lazer.

A distribuição e a revenda destes produtos, poderá ser feita por qualquer pessoa singular, ou jurídica, desde que faça o cadastramento junto da Ndalauso, mediante requisitos internamente definidos, contribuindo de forma eficaz ao combate à pobreza.

O infravermelho longo, ou R.I.V.L, é um raio não perceptível à visão, e é parte do espectro natural dos raios solares, que são divididos ainda em outras duas categorias de comprimento de onda: a curta e a média.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies