Cadeia de cafés Molino inaugura primeiras lojas em Luanda

Com objectivo de proporcionar o mercado angolano, com novas experiências, bem-estar bem como serviço de qualidade, chega à cidade de Luanda, as primeiras lojas de cafés “Molino”, apresentada ao público está semana.

Segundo os seus idealizadores, o novo estabelecimento traz o conceito de “Café & Forno” e pretende destacar-se da concorrência com produtos de qualidade e excelência no atendimento ao cliente.

“Os desafios são constantes, pois temos um mercado competitivo e consumidores exigentes, a chave para ganhar a confiança e fideliza-los é a construção de um bom relacionamento e isto passa pelo bom atendimento e preços acessíveis a todos os bolsos, no final, serão eles mesmos, pela satisfação, a divulgarem a nossa marca”. Afirmou Patricia Zambello, representante da marca em Angola.

Por outro lado, além de cafés, sumos e outras bebidas, em termos de comida, a cafetaria “Molino”, vai oferecer serviços de pastelaria, sandes e outros pratos combinados, com um diferencial: sabores e texturas de um produto fresco, como se tivesse sido feito na hora.

Numa primeira fase, os produtos estarão disponíveis, na província de Luanda.

Cadeia de cafés MolinoLuandaprimeiras lojas