Bruna Linzmeyer relembra seu trabalho em ‘A Força do Querer’

Por: Ivanine Silva

A actriz da TV Globo Bruna Linzmeyer, relembrou em entrevista, o seu trabalho na telenovela ‘A força do querer’, onde interpretou a personagem Cibele.

Na entrevista, a actir descreveu a sua grande experiência nesta marvante história. “Amei! Nunca tive essa experiência de uma reprise”, descreveu.

Bruna, revelou também que foi uma emoção especial para si trabalhar com Gloria Perez, e declara-se fã das novelas da autora, especialmente de ‘O Clone’. Sobre Cibele, sua personagem a ctriz disse muito boa de se trabalhar.

Além de ter sido um trabalho marcante, a Bruna revelou que fez também amizades muito profundas e outras muito carinhosas.

“Foi muito importante para mim naquela época e são pessoas que estão presentes no meu cotidiano até hoje”, disse.

Na novela, Cibele não se conforma com a traição de Ruy, mesmo depois de tanto tempo do fim de seu noivado, ela continua a querer vingar-se do ex-namorado, que está casado com Ritinha.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

A trama emite todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

A Força do QuererActrizBruna LinzmeyerNotícias de Angolanovela