Brothers curtem Réveillon na primeira festa do BBB 21

Redacção NA

Os Brothers da casa mais vigiada do Brasil, celebram o réveillon na primeira festa desta edição do BBB, depois do desejo de festejar a virada de 2020 para 2021 ter sido adiado em várias partes do mundo.

No BBB 21, a festa de ano novo está garantida e acontece nesta quinta-feira, dia 28. Vestidos a caráter, brothers e sisters poderão fazer à aguardada contagem regressiva e brindar com espumante, fogos de artifícios e muita música.

Com um ambiente numa festa de réveillon de um grande hotel, esta comemoração contará com decoração em tons de prata e dourado, ceia de ano novo e bailarinos virtuais, que vão animar a noite junto com os participantes. Luzes de LED também estarão por todo canto para iluminar a chegada de um ano – e um BBB – novo. Alguém ansioso para matar a saudade das festas?

O ‘BBB 21’ tem direcção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda à sábado logo após ‘A Força do Querer’, às 21 horas 50 minutos, emitindo também aos sábados e domingos às 22 horas e 05 minutos, na Globo HD, na posição 10 da ZAP.

BBB 21Big BrotherBrothersFestaRéveillon