Bom Som Tv chega em exclusivo à Zap

Por: Redacção

O canal dedicado 100% à música em português (Bom Som Tv), estreia amanhã quinta-feira (22), em Angola e Moçambique, em exclusivo na ZAP.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o canal estará em sinal aberto na posição 101, para todos os clientes ZAP até ao dia 2 de Agosto, dando assim a oportunidade a todos os clientes de conhecerem o canal e familiarizarem-se com os seus ritmos dançantes.

Conforme o com unicado, além da produção própria com programas a serem transmitidos a partir de Portugal e Angola, o canal fará a cobertura de eventos musicais internacionais, que passarão em direto e, nalguns casos, em diferido.
O Canal resulta de uma parceria entre a empresa “BOM SOM” com sede em Angola, e a empresa Creative Channels Service Internacional de Television com sede em Espanha, representada em Angola pelo empresário Wiliam Bulas.

“É com enorme orgulho que vejo mais um sonho tornado realidade e, a partir deste momento, a música ganha uma voz mais activa no nosso país. É garantida muita diversão, diversidade na nossa emissão diária assim como a divulgação de novos talentos.”, expressou Anselmo Ralph.

Enquanto que Márcio Lourenço, CEO da Creative Channels, revela que “É com grande satisfação que acolhemos o facto de o Anselmo Ralph ter escolhido a Creative Channels, para estabelecer esta parceria para a criação do BOM SOM TV que vem marcar a diferença, mas isso iremos ver nas 24horas de emissão que o canal terá para oferecer”, apontou.

“A ZAP mantém o seu compromisso e aposta nos canais de qualidade falados em língua portuguesa. Por esse motivo abraçamos o projecto do canal BOM SOM do Anselmo Ralph, um canal que acreditamos reunir as condições necessárias para ser uma referência no sector e satisfazer os nossos assinantes em Angola e em Moçambique.” ressalta Eurípedes Varela, da Direcção de Gestão de Canais da ZAP.

A BOM SOM TV é um canal de música, fundada pelo músico angolano Anselmo Ralph.

Anselmo RalphBom Som TvCreative Channelsexclusivo na ZAP