Por: NA
O Banco de Negócios Internacional (BNI), reuniu no último sábado em Luanda, perto de quarenta mulheres para falar sobre gestão de negócios e a inclusão de uma carteira digital na gestão das finanças.
Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso nesta segunda-feira, trata-se de um evento que reuniu empreendedoras, com negócios suportados 100% no digital (e-commerce e redes sociais), nos mais diversos segmentos, juntou-se Neuza Pinto, educadora financeira e mentora do projecto, KitadiDetox.
Durante a partilha de experiência com as demais mulheres, Neuza ressaltou que As carteiras digitais, para o mercado angolano constituem uma novidade. Porém, visam sobretudo contribuir a evolução e crescimento dos pequenos negócios.
“Hoje toda a empreendedora digital precisa de uma plataforma que agregue valor ao seu negócio e a carteira digital, Guita, trás uma série de Funcionalidades que facilitam a gestão do negócio”, explicou.
Um evento dedicado às mulheres detentoras de um negócio, sendo que grande parte delas conheceram o aplicativo pela primeira vez.
A tónica do evento assentou-se no apoio ao empreendedorismo feminino e por meio da Educação e Inclusão Financeira, apresentar a carteira digital GUITA.